Meu canal

3 livros para 3 decorações

Recentemente eu li um romance de época, e percebi que nunca indiquei 3 livros e 3 decorações.

Então, decidi escolher três itens de decoração do Atelier Clássico que é um dos meus sites favoritos quando estamos falando de móveis clássicos, rústicos e elegantes.

O primeiro livro que escolhi foi a obra mais recente da Galera Record, De Sangue e Cinzas, da autora Jennifer L. Armentrout. Escolhi um móvel que é a cara do livro. Link do móvel aqui. Já que falamos de um cenário com padres,  caçadores e bruxas, esse item de decoração é perfeito para o livro.

Cidade da Lua Crescente é uma obra que não poderia ficar de fora, com seu cenário elegante e cheio de ação do início ao fim. Decidi mostrar uma Poltrona que escolhi do site, para combinar com o cenário e enredo da obra.

E por último, a minha leitura atual e favorita é a série Trono de Vidro, da Sarah J.Maas. Para quem não leu a obra, não deve saber que desde a primeira página, Cealena tem o espírito de rainha (mesmo sendo uma ladra e assassina). Então, escolhi uma mesa de centro de Luxo que eu tenho certeza que a própria personagem escolheria para ela de tão perfeita.


Espero que tenham gostado do post, e dos livros que selecionei para cada item de decoração.

Beijoss, e até a próxima!!

Comentários

Form for Contact Page (Do not remove)