Meu canal

Melhores sites que você pode usar para aprender um idioma novo

Os sites que foram usados por mim e que eu super aprovo vocês estudarem por eles. Além de ensinarem de graça, você ainda pode ganhar o certificado de alguns deles. A um tempo atrás eu fiz um post dando dicas de assuntos, para quem está na dúvida de por onde começar na interminável lista de assuntos.

  • Coursera (tem post aqui no blog ensinando a tirar o certificado de graça)
  • Kultivi (professores maravilhosos e com ótimo método de ensino)
  • Nação Fluente (eu tenho que dizer que você aprende do mais básico até o mais avançado só nessa plataforma, além deles disponibilizarem um planner pra você estudar no seu tempo e ritmo).
O post foi bem rapidinho, mas é bem direto para você ter uma noção que não é impossível aprender um novo idioma.

Beijoss, e até a próxima!!

Comentários

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)