Meu canal

Como conseguir Auxílio Financeiro no Coursera de GRAÇA

Vou explicar algumas informações que vocês precisam saber antes de solicitar Auxilio Financeiro. 

Primeiramente, quero informar que alguns cursos oferecidos são divididos em 5 Cursos, então você só pode pedir auxílio financeiro para 1 curso. Além disso, procure sempre cursos que estejam legendados em Português.

Agora vou mostrar a vocês onde clicar para solicitar o Auxílio Financeiro, e caso você escolha um curso dividido em vários módulos, peça auxílio para aquele que mais deseja no momento.

Lembre-se de colocar a renda anual como R$ 0 (zero, nada mesmo), porque você está solicitando auxílio. Se inserir uma renda, eles podem não aceitar a sua solicitação.


Aqui é onde você vai ficar acompanhando o processo de Aprovação de certificado. Já que após aprovado você tem 6 meses para finalizar o curso e receber o certificado.

Abaixo estão as perguntas feitas no Coursera:

Por que você está se candidatando ao auxílio financeiro?

Gostaria de conseguir o auxílio financeiro pois pretendo ser estudante de publicidade. Estou me graduando em "nome do seu curso na faculdade e o nome da FACULDADE ou ESCOLA" e invisto boa parte do meu tempo estudando língua e literatura coreana, praticando e a conversação (oral e escrita) e realizando cursos na área. Porém, devido à pandemia de Covid-19, o país passa por uma grande crise financeira que afetou a maioria dos trabalhadores, e eu estou entre eles. Assim, estou com dificuldades financeiras no momento, de modo que infelizmente não tenho renda para pagar pelo curso. Considero o curso muito valioso para minha formação, tanto como agregador de conhecimento, quanto como fator importante para meu currículo. Dessa forma, realizar o curso de modo gratuito, seria uma grande oportunidade para mim. Acredito que uma formação que englobe cursos da plataforma Coursera, isto é, cursos ministrados por universidades comprometidas com educação de qualidade é muito importante para mim como cidadã e futura publicitaria.

ou você pode usar o texto abaixo

Me candidatei ao auxílio financeiro visto que não possuo recursos suficientes para pagar pelo curso na qual foi ofertado. Estou me graduando em "nome do seu curso na faculdade"  na "nome da SUA FACULDADE ou ESCOLA", por esse motivo, o conhecimento adquirido irá contribuir significativamente na minha carreira. Ademais, tenho muita afinidade com os assuntos que foram ressaltados ao longo desse curso, tendo em vista que pretendo me especializar nessa área. Com base nestas afirmações, tenho a convicção da contribuição acadêmica e profissional que o curso "nome de uma disciplina do seu curo aqui" realizado a través da "nome da University que está disponibilizando o curso", irá trazer para minha trajetória de estudos. Porém, devido a pandemia do COVID-19, a minha situação financeira se agravou, de modo que, infelizmente não possuo renda para pagar pelo curso. Dessa forma, seria muito importante adquirir essa comprovação, visto que além de agregar um enorme conhecimento aos meus trabalhos, será um grande diferencial para o meu currículo, tornando-o de grande valia para minha formação.

Como a realização deste curso o ajudará a alcançar seus objetivos profissionais?

A realização do curso “nome do curso que deseja aqui ofertado pela "nome da University aqui"  me ajudará a alcançar objetivos profissionais em diversos aspectos. Primeiramente, a realização deste curso permitiria agregar conhecimento nesse meio e, principalmente, auxiliaria a ter uma melhor compreensão do mercado no qual me identifico. 

 Ressalto, também, que o curso será importante para a escrita do meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) no âmbito do curso de "nome de um curso aleatório da faculdade" oferecido pela "nome da SUA FACULDADE OU ESCOLA", onde estou me graduando. Estou elaborando, como produto do meu TCC, um artigo voltado a "nome de um provável tema do seu TCC fictício". Simultaneamente toda a experiência adquirida ao longo deste curso será de fundamental importância para o desenvolvimento da área no qual desejo seguir. Além disso, ter em meu currículo a certificação de um curso ministrado por uma instituição de ensino de qualidade e renome como a "nome da University do Coursera aqui", seria muito importante para minha carreira de estudante e profissional.

Dicas de cursos


Gostou da dica de como conseguir auxilio financeiro? Comenta aqui embaixo quais sites você quer ajuda para conseguir certificado de graça.

Beijoss, e até a próxima!!

Comentários

Form for Contact Page (Do not remove)