Meu canal

Minha wishlist da Farfetch

 Oi oi gente, 

Hoje eu trouxe a minha wishlist de roupas que eu desejo comprar no meu aniversário, lá na Farfetch.

Uma super dica é você sempre ficar de olho nos cupons e descontos, na hora de comprar o que deseja. E nada melhor que o site cupom.org para ficar por dentro de todos os cupons e descontos. Já que a loja é enorme em variedade e itens de deixar você de queixo caído com tanta perfeição.


Mochila Michael Kors - link

Anel Mônica Vinader - Link

Vestido ZIMMERMANN - Link

Vestido ZIMMERMANN bordado - Link

Vestido Reformation - Link

Vestido ZIMMERMANN preto - Link

Vestido ZIMMERMANN branco - Link

Mochila Armani - Link

Vestido ZIMMERMANN - Link


Todos os vestidos foram escolhidos pensando em personagens marcantes e momentos especiais descritos nos livros, como Trono de Vidro, Fallen, Corte de Espinhos e Rosas e Academia de Vampiros.

Espero que tenham gostado e me contém nos comentários se gostaram de algum item selecionado.

Beijoss, e até a próxima!

Comentários

Form for Contact Page (Do not remove)